Tenho Vaga / Tenho Talento 38

Aqui você oferece vagas ou exibe seu portfólio

17.09.20

Frente à pandemia e suas consequências, o Clubeonline presta serviço abrindo este espaço de apoio a quem procura um talento e tem vagas abertas em sua empresa, ou a quem busca uma vaga e tem um link de portfólio para se apresentar à empregadores.

Não vamos aqui avaliar as vagas nem os portfólios oferecidos. Vamos apenas dar espaço para sua divulgação, sem qualquer juízo de valor. Mas que tanto as vagas quanto os profissionais que têm surgido neste espaço são incríveis, isso são :).

Vagas

80. A plataforma online de crédito Creditas tem vagas abertas para seus programas de Estágio e de Jovens Talentos. Os selecionados atuarão nas áreas de tecnologia, business e jornada do cliente. As inscrições podem ser feitas até 2 de outubro, aqui. O processo de seleção, remoto, acontecerá em quatro etapas: teste para conhecer o perfil do candidato, dinâmica em grupo, entrevista individual com a área de RH e entrevista com a liderança das áreas que receberão os aprovados. Para se candidatar ao programa de Estágio é necessário ter vínculo com uma instituição de Ensino Superior (sem restrição de curso e com formatura prevista para o fim de 2021 ou 2022), disponibilidade para estagiar por pelo menos um ano, com carga de 30 horas semanais e possibilidade de trabalhar presencialmente em São Paulo a partir de janeiro de 2021 e inglês básico. Para o de Jovens Talentos, os pré-requisitos são formação no Ensino Superior (sem restrição de curso e no período entre dezembro de 2018 a dezembro de 2020), disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias, possibilidade de trabalhar presencialmente em São Paulo a partir de janeiro de 2021 e inglês básico.

81. O Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia lança o processo de recrutamento Recruiters Tank no Brasil, inspirado no reality show "Shark Tank". A empresa pretende selecionar mais de 160 profissionais das áreas de Design e Desenvolvimento (Software, Testes e Hardware). As vagas são para Manaus. Os candidatos devem se inscrever para o processo neste hotsite aqui. O primeiro desafio é convencer os recrutadores em 900 caracteres por que você deve ser contratados pelo Sidia, além de anexar currículo e, no caso de designers, o portfólio.

Portfólios

65. Lucas Ramalho e Souza
Cargo procurado: Diretor de Arte
Espie aqui o seu portfólio.

Ah, se você tem vagas a serem preenchidas em sua empresa, ou quer exibir aqui seu portfólio, mande as infos para redacao@clubedecriacao.com.br. No caso de portfólio, envie link, cargo desejado e nome completo.

Leia anterior, com outras vagas e portfólios, aqui.

Tenho Vaga / Tenho Talento 38