Tenho Vaga / Tenho Talento 50

Aqui você oferece vagas ou exibe seu portfólio

24.11.20

Frente à pandemia e suas consequências, o Clubeonline presta serviço abrindo este espaço de apoio a quem procura um talento e tem vagas abertas em sua empresa, ou a quem busca uma vaga e tem um link de portfólio para se apresentar à empregadores.

Não vamos aqui avaliar as vagas nem os portfólios oferecidos. Vamos apenas dar espaço para sua divulgação, sem qualquer juízo de valor. Mas que tanto as vagas quanto os profissionais que têm surgido neste espaço são incríveis, isso são :).

Vagas

106. A Motorola tem vagas para seu programa de estágio nos escritórios da Vila Olímpia, em São Paulo, e Jaguariúna (interior do estado). O interessados devem enviar currículo até o dia 4 de dezembro para estagiomoto@motorola.com. As oportunidades são para as áreas de R&D (Software, GPE, GPD), Supply Chain, Service, Marketing, Financeira, Produtos e Jurídica. Para se candidatar, é preciso estar cursando alguns dos seguintes cursos, com formação a partir de dezembro de 2021: Design, Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda, Marketing; Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica Engenharia de Produção/Manufatura; Administração; Administração, Ciências Contábeis; Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou Direito. Além de bolsa-auxílio, os benefícios incluem vale refeição, vale transporte, convênio médico e seguro de vida.

Portfólio

69. Melina Almeida Sampaio
Cargo procurado: Assistente de Arte
Conheça o seu portfólio, aqui.

Ah, se você tem vagas a serem preenchidas em sua empresa, ou quer exibir aqui seu portfólio, mande as infos para redacao@clubedecriacao.com.br. No caso de portfólio, envie link, cargo desejado e nome completo.

Leia anterior, com outras vagas e portfólios, aqui.

Tenho Vaga / Tenho Talento 50