arrow_backVoltar

Test Drive Premiado

Val Marchiori e Sérgio Mallandro vão de Fiat (varejão)

11.05.12


A socialite Val Marchiori, o humorista Sérgio Mallandro e um “argentino” protagonizam nova campanha de varejo da Fiat, criada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar.


 


A comunicação conta com três comerciais, peças para mídia impressa e internet. 


 


Os filmes divulgam a promoção "Test Drive Premiado Fiat", na qual quem fizer um test drive na rede concorre a 15 carros 0 km. 


 


Outros comerciais com Val Marchiori aqui, aqui, aqui e aqui.


 




Ficha Técnica:


 


Campanha Test-Drive Premiado Fiat Varejo – Filmes


Títulos: Malandro, Val e Argentino


Duração: 3 de 30”


Produto: Varejo Nacional


Anunciante: Fiat Automóveis S/A


VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made) e Raphael Vasconcellos (AgênciaClick)


Diretor de Criação: Guilherme Jahara


Diretor de Arte: Daniel Kalil (Leo Burnett Tailor Made) e José Saliba e  Diego Cortez (AgênciaClick) 


Redator: Cristiano Cera (Leo Burnett Tailor Made) e Rafael de Carvalho (AgênciaClick)


RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Marcelo Romero, Camila Aquino e Rafael Messias


Atendimento: Pablo Arteaga, Ricardo Forli, Carla Recupero, Luisa Prado e Carolina Younis (Leo Burnett Tailor Made) / Cláudio Souza, Ernane Melo, Marcelo De Lalibera, Flaviz Guerra e Sarah Mello (AgênciaClick)


Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, André Massuda, Jose Alexandre, Paulo Pereira e Rodrigo Hirosse (Leo Burnett Tailor Made )/ Rose Campiani, Gui Horácio, Cesar Toledo e Barbara Lopes (AgênciaClick)


Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Felipe Santini (Leo Burnett Tailor Made) / Renata Bokel, Bertrand Cocallemen e Bernardo Kirschner (AgênciaClick )


Aprovação: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Maria Lúcia Antônio e Edward Sousa


Produtora de Filme: Pródigo Films


Direção: Caito Ortiz


Produtor Executivo: Francesco Civita


Direção de Fotografia: Marcelo Trotta


Atendimento: Renata Correa


Montagem: Alexandre Boechat


Finalizador: Georges Sakamoto


Produtora de finalização: Pródigo Films


Produtora de Som: S de Samba


Produção: Dimi Kirreff/ Chave Marin/Chico Castellano


Locução: Paulo Porto 


Locução: Ofertas Felipe Reis


Data 1ª veiculação: 10/5/2012


 


Campanha Test-Drive Premiado Fiat Varejo – Mídia impressa / Internet:
 


Título: Test-Drive Premiado Fiat


Produto: Varejo Nacional


Anunciante: Fiat Automóveis S/A


VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made) e Raphael Vasconcellos (AgênciaClick)


Redator: Cristiano Cera (Leo Burnett Tailor Made) e Rafael de Carvalho (AgênciaClick)


Diretor de Arte: Daniel Kalil (Leo Burnett Tailor Made) e José Saliba e  Diego Cortez (AgênciaClick) 


Atendimento: Pablo Arteaga, Ricardo Forli, Carla Recupero, Luisa Prado e Carolina Younis (Leo Burnett Tailor Made) / Cláudio Souza, Ernane Melo, Marcelo De Lalibera, Flaviz Guerra e Sarah Mello (AgênciaClick)


Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, André Massuda, Jose Alexandre, Paulo Pereira e Rodrigo Hirosse (Leo Burnett Tailor Made )/ Rose Campiani, Gui Horácio, Cesar Toledo e Barbara Lopes (AgênciaClick)


Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Felipe Santini (Leo Burnett Tailor Made) / Renata Bokel, Bertrand Cocallemen e Bernardo Kirschner (AgênciaClick )


Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Maria Lúcia Antônio e Edward Sousa


Artbuyer: Stella Crippa, Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made)


Ilustração: Burti


Produção Gráfica: Zezinho Lima e Ricardo Sotelo (Leo Burnett Tailor Made)

Test Drive Premiado

/