Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
"M..." 3 está nas bancas e na web
Chega às bancas nesta quarta, 5 de novembro, a edição número 3 da "M...", revista que usa a irreverência para tratar de assuntos variados.
Para quem ainda se pergunta "é M de quê?", os editores respondem: "É M de merda, mesmo". É a única revista bimestral que sai uma vez ao ano, devido à uma impressionante prisão de ventre editorial, que promete ser curada a partir deste número.
Se a "M..." número 2 foi uma "edição apelativa sobre Sexo & Violência", desta vez o tema é "Celebridades".
Reportagens, textos dos colaboradores e seções fixas tratam de destrinchar esse estranho mundo dos famosos, procurando separar o joio do trigo, como sugere o título da capa: "Quem fez fama e quem deitou na cama".
Na foto principal está Sidney Magal, que deu entrevista para a seção "Experiência pós-M", sobre os períodos que passou longe dos holofotes no mercado musical.
A perseguição à fama é abordada no ensaio sensual desta edição, com uma sátira às dançarinas de funk que se lançam ao mercado com nomes artísticos ligados a frutas. A Mulher Acerola, brilhantemente vivida por Douglas Silva - e que foi notícia no mês passado, quando o vídeo com o funk em sua homenagem foi parar na internet -, finalmente aparece em fotos provocantes, clicadas pelo fotógrafo Max Moure na mesma locação usada pela Mulher Melancia para ensaio da Playboy.
Na seção "No ventilador", o humorista Marcelo Madureira, do Casseta & Planeta, comenta as merdas que apronta fora do grupo, como a declaração que fez sobre Glauber Rocha.
Madureira solta o verbo sobre o presidente Lula, Roberto Carlos e Gilberto Gil, além de comentar as críticas que o programa de TV do grupo vem recebendo e falar sobre o filme que fará com o colega Hubert, sobre a vida de Agamenon Mendes Pedreira.
Outro destaque da edição é o Teste do Vibracall, 'prova' de que a revista se preocupa com o público feminino.
A intenção é descobrir quais são os aparelhos celulares que têm os melhores modos de vibração para satisfazer sexualmente as mulheres. Uma modelo foi contratada como piloto de testes e a experiência foi documentada em vídeo e jogada na internet, no canal da M... no YouTube. Mas o portal decidiu tirar o vídeo do ar (mesmo com recursos eletrônicos tapando as partes íntimas da modelo).
Agora, a equipe de editores informa ter colocado no ar o "Teste do Vibracall" sem cortes ou tarjas pretas (aqui).
Segundo o editor Silvio Lach, trata-se do 'primeiro viral explícito para vender uma revista', no país.