arrow_backVoltar

Teste virtual

Fiat Bravo em criação da AgênciaClick

09.02.11

A AgênciaClick Isobar criou para o Fiat Bravo ação online que convida o internauta a pegar um trajeto do seu cotidiano e projetá-lo em um galpão, para desafiar um piloto de testes.


A ação, que acontecerá no dia 10 de fevereiro pelo site, trará percurso feito no Google Maps projetado no chão de um galpão de 2400m².


Um piloto, dentro de um Fiat Bravo, irá percorrer este caminho às escuras, seguindo apenas um facho de luz. Tudo será transmitido ao vivo pela internet e os vídeos do desafio estarão no brand channel da Fiat no YouTube.


“Queremos que todos os usuários tenham a possibilidade de conhecer melhor o carro, como se estivessem fazendo um test-drive sem sair de casa”, declara Raphael Vasconcellos, vp de criação da AgênciaClick Isobar.


Para participar é preciso fazer um cadastro no site da campanha e, no dia da ação, manter-se conectado, como em uma fila de espera, para garantir que o trajeto seja selecionado. A previsão é que cerca de 100 percursos sejam escolhidos.


Confira o teaser da ação aqui


Comentários

sergio - na boa, de que me interssa ver um piloto fazendo o meu percurso? test-drive onde o piloto não sou eu, não é test drive? Dinheirão gasto por um objetivo sem valor.


 

Teste virtual

/