arrow_backVoltar

That Metal Show

Casa Darwin cria para programa da Vh1

23.02.11

Para divulgar a estreia da quarta temporada do programa "That Metal Show", o canal Vh1 e a agência Casa Darwin criaram campanha que brinca com a proximidade do Carnaval.


Com foco no público que curte rock’n’roll, a campanha conta com spot para rádio (ouça aqui), ação no Facebook e concurso cultural.


O spot traz a música “Abre Alas”, estilizada em levada metal, e será veiculado na rádio Kiss FM, até o Carnaval.


No Facebook, o internauta encontra um vídeo promocional sobre a estreia da nova temporada.


A campanha conta ainda com game no site do canal Vh1, onde os amantes do rock poderão testar seus conhecimentos reconhecendo os mais famosos riffs e solos de guitarra.


Em parceria com Rock Online, Freepass e Epiphone, o canal também irá premiar 15 pessoas com pares de ingressos para o show do guitarrista Slash em abril, em São Paulo, que ainda darão o direito de conhecer o músico.


Para participar, é necessário preencher o cadastro no site e responder criativamente a pergunta “O que Slash esconde embaixo daquela cartola (fora o cabelo!)?”.


"That Metal Show" é um programa de entrevista e apresentações musicais focadas no gênero mais pesado do rock’n roll, o metal. O apresentador e radialista Eddie Trunk se junta à Dom Jamieson e Jim Florentine para receber nomes da música como Dave Musthaine (Megadeth) e Joe Satriani.


Ficha Técnica:


Agência: Casa Darwin


Anunciante / produto: Vh1/Estreia 4ª temporada ‘That Metal Show’


Título:  "Abre Alas"


Direção de Criação: Rodrigo Leão


Criação:  Mirna Nogueira, Guilherme Ginane e Dennis Rodrigues


Atendimento: Márcio Cócaro


Produtora de Som:  Loop Reclame


Produtor musical: Eduardo Santos


Aprovação / cliente: Mauricio Alvarenga

That Metal Show

/