arrow_backVoltar

The 2012 Creativity Awards Report

Os + premiados do ano

12.11.12


A Creativity realizou levantamento e listou as campanhas, os diretores de criação, as agências, as redes e os anunciantes mais premiados de 2012.



A campanha que abocanhou mais prêmios no ano foi "Back to the Start", criada pela CAA Marketing para Chipotle (leia e assista aqui).



"Bear", da BETC Euro RSCG para o Canal+ ficou na segunda colocação. Em terceiro lugar está "Small Business Saturday", da Crispin Porter e Digitas para American Express. "MFCEO", da 72andSunny para K-Swiss, conquistou a quarta posição. O quinto lugar ficou com "The Solar Annual Report 2011", da Serviceplan para Austria Solar.



A Wieden+Kennedy de Portland foi a agência mais premiada de 2012, segundo o levantamento. O anunciante mais premiado é a Nike e a rede, a BBDO. 



Entre os diretores de criação mais premiados, o primeiro lugar ficou com uma mulher: Susan Hoffman, da Wieden+Kennedy. 



Confira os resultados no AdAge.



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


The 2012 Creativity Awards Report

/