arrow_backVoltar

The Baby Bare Necessities

Bebês da Evian incentivam reciclagem, em nova campanha

13.06.19

Os bebês da marca de água Evian estão de volta em nova campanha para o mercado europeu, criada pela BETC Paris.

Ao som de uma versão interpretada por Jay Prince da música “Bare Necessities” (que embala o longa-metragem da Disney “The Jungle Book”), o comercial (assista abaixo) mostra os bebês vestidos como adultos, brincando no escritório e pedalando suas bicicletas nas ruas, entre outras cenas.

O enredo é pontuado por um novo movimento: no final, um pequenino aparece jogando uma embalagem de plástico em uma lixeira. O texto completa: "100% recyclable. Let's recycle."

A campanha “Baby Bare Necessities” transfere o mantra “Live Young” da marca para uma direção mais ambientalmente consciente e ressalta que “viver jovem” não significa apenas agir de forma jovial, mas também fazer “escolhas de vida conscientes”.

O esforço tem o objetivo de relacionar a plataforma "Live Young" às metas ambientais da Evian pela primeira vez. A marca se comprometeu a fazer todas as suas garrafas de plástico 100% recicláveis até 2025.

Temos usado bebês por mais de uma década como uma metáfora da juventude e hoje queremos dar voz aos bebês”, observa a diretora global da marca Evian, Patricia Oliva. "Porque hoje, viver de maneira jovem significa viver com um senso de propósito, ou seja, defendendo uma vida consciente e otimista."

Dirigido por Vania & Muggia, da Iconoclast, o filme chegou à telinha europeia nesta quarta-feira (12).

A campanha também inclui anúncios para mídia impressa, peças para mídia out of home e merchandising.

The Baby Bare Necessities

/