arrow_backVoltar

The Best Blessing

Comida como sinônimo de amor, em campanha da CP Foods

22.08.25

A CP Foods apresenta campanha na Tailândia, que pretende mostrar como a comida é frequentemente usada para expressar carinho e amor.

Criado pela TBWA Thailand\Juice, o filme "The Best Blessing" (assista abaixo) se baseia em uma verdade enraizada na cultura local: muitos asiáticos demonstram amor e carinho compartilhando comida.

Para muitas famílias asiáticas, o amor não costuma ser expresso por meio de abraços ou das palavras "eu te amo". Em vez disso, os pais frequentemente perguntam: "Você já comeu?".

O comercial pretende capturar essa essência, servindo como um lembrete da importância de refeições nutritivas e comunicando a ideia de que a comida pode inspirar esperança, saúde e conexão entre gerações.

A ideia da comunicação é reforçar a crença da CP Foods de que "cada refeição é um passo em direção a uma saúde e bem-estar melhores".

Ficha Técnica:

Client: CP
Agency: TBWA Thailand\Juice
Chairman: Veradis Vinyaratn
Group CEO: Phannika Vongsayan
Chief Creative Officer: Nopharit Dusadeedumkoeng
Creative Group Head: Woottipong Lamangthong, Anin Sriurairatana
Copywriter: Yarinda Ketjumpol
Art Director: Smita Tronglakkana, Koranat Chanttadilok
Business Director: Chonlatid Saenghiran
Senior Producer: Preyaporn Thaloengchok
Production Company: Suneta House
Director: Teerapol Suneta

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

The Best Blessing

/