Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Comida como sinônimo de amor, em campanha da CP Foods
A CP Foods apresenta campanha na Tailândia, que pretende mostrar como a comida é frequentemente usada para expressar carinho e amor.
Criado pela TBWA Thailand\Juice, o filme "The Best Blessing" (assista abaixo) se baseia em uma verdade enraizada na cultura local: muitos asiáticos demonstram amor e carinho compartilhando comida.
Para muitas famílias asiáticas, o amor não costuma ser expresso por meio de abraços ou das palavras "eu te amo". Em vez disso, os pais frequentemente perguntam: "Você já comeu?".
O comercial pretende capturar essa essência, servindo como um lembrete da importância de refeições nutritivas e comunicando a ideia de que a comida pode inspirar esperança, saúde e conexão entre gerações.
A ideia da comunicação é reforçar a crença da CP Foods de que "cada refeição é um passo em direção a uma saúde e bem-estar melhores".
Ficha Técnica:
Client: CP
Agency: TBWA Thailand\Juice
Chairman: Veradis Vinyaratn
Group CEO: Phannika Vongsayan
Chief Creative Officer: Nopharit Dusadeedumkoeng
Creative Group Head: Woottipong Lamangthong, Anin Sriurairatana
Copywriter: Yarinda Ketjumpol
Art Director: Smita Tronglakkana, Koranat Chanttadilok
Business Director: Chonlatid Saenghiran
Senior Producer: Preyaporn Thaloengchok
Production Company: Suneta House
Director: Teerapol Suneta
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos