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Mulheres cantam para conseguir ingressos para maridos
Confira a ação "The Better Halves", criada pela Next-DC, de Sofia, na Búlgaria, para a cerveja Heineken.
A iniciativa distribuiu metade de bilhetes para a final da Liga dos Campeões. Para conseguir a outra metade, o fã de futebol deveria pedir para sua "cara-metade" cantar o hino da Liga, ao vivo, em uma apresentação pública.
Sessenta e duas esposas e namoradas toparam o desafio. Usando um hardware personalizado e um software de reconhecimento de voz , a Heineken detectou as três mulheres que cantaram de forma mais próxima ao tempo do hino original. Elas foram premiadas com a segunda metade do bilhete e um lugar na final.
No Brasil, a W+K SP criou para Heineken a ação "Heineken Shoe Sale": no mesmo horário da final da Liga dos Campeões da UEFA, durante o jogo entre Real Madrid e Atlético de Madrid, a marca lançou uma liquidação de sapatos femininos, nas lojas da Shoestock, com descontos de até 50%. A ideia era fazer com que homens comprometidos ganhassem uma "folga" de suas namoradas/esposas para assistir à final do campeonato (leia e veja aqui).
Ficha Técnica:
Advertising Agency: NEXT-DC, Sofia, Bulgaria
Creative Director / Copywriter: Momchil Zakhariev
Art Director: Kamen Kamenov
Chief Creative Officer: Maria Todorova
Interactive Design Director: Alexander Antonov
Head of Digital: George Yanakiev
Digital Project Manager: Ivan Ralchev
Development Team: Andrey Popov, Stanislav Aleksiev, Velislav Valov
Account Management Team: Dessy Vekilska, Hristo Petkov, Monika Simeonova