Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pepsi confirma parceria com o grupo de hip hop
Conforme adiantamos aqui, em julho, a Pepsi anuncia agora parceria internacional com o grupo de hip hop The Black Eyed Peas.
A primeira campanha, que irá liderar as atividades da marca durante 2007 e 2008, chega ao Brasil na próxima semana e inclui um show da turnê Pepsi Black Blue and You no país.
O objetivo da parceria é inspirar os consumidores a interagir com a marca e também com os artistas.
O The Black Eyed Peas se envolveu na criação de toda a campanha, escrevendo uma música inédita para o comercial da Pepsi. O estilo da banda está até no visual das embalagens da marca, em três versões diferentes.
Os novos desenhos das embalagens Pepsi - The Black Eyed Peas estarão nos pontos-de-venda a partir da próxima semana.
Intitulada More. will.i.am, a música escrita pelos The Black Eyed Peas para Pepsi, poderá ser personalizada. Os consumidores poderão criar seus próprios toques de celular no www.pepsi.com.br/bep, numa mesa de mixagem, que permite combinar várias batidas com outros elementos inspirados e tirados diretamente da música.
A turnê Pepsi Black Blue and You passará por 13 países ao redor do mundo a partir de setembro e chegará ao Brasil no dia 02 de outubro.
Veja anterior sobre o assunto, aqui