arrow_backVoltar

The Bored Cam

Honda mostra tédio em aeroporto para contrapor a viagens com motos

10.09.25

A Honda França apresenta a campanha "The Bored Cam", criada pela DDB Paris, e que defende que "viajar não é somente chegar", mas já começa no percurso.

O esforço captou um grupo de pessoas entediadas esperando por seus voos no Aeroporto Roissy-Charles de Gaulle. Para contrastar, mostra pessoas empolgadas na estrada, em motos de viagem da Honda (Africa Twin, a Gold Wing e NT1100), no final do filme (assista abaixo).

Pelas lentes do fotógrafo Ale Burset, a impaciência dos viajantes no aeroporto foi transformada em retratos, transmitidos em telões digital out of home, acompanhados da assinatura: “Traveling isn’t about waiting to arrive.

Espie abaixo também o videocase que apresenta a iniciativa.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

The Bored Cam

/