Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileiras entre os vencedores
A competição anual The Brief, promovida pelo Cannes Lions e aberta a ex-alunos do Lions Learning e a assinantes do The Work, Contagious e Warc, chega à sua quinta edição e desafia a resolver um briefing real de negócio, para uma instituição de caridade.
Este ano, os participantes criaram soluções para a organização "The Lotus Flower", dedicada a apoiar mulheres e meninas impactadas por conflitos e em situação de deslocamento forçado. A entidade celebra uma década de atuação.
Sabrina Damacena, diretora de arte da VML, faz parte do time vencedor responsável pela campanha “Voices of Mindfulness”.
Mariana Novaes, gerente de projetos especiais (ex-LePub), integra a equipe que conquistou o terceiro lugar, com o projeto “Bloomcoin: A Currency Minted to Rebuild Women’s Futures”.
A edição de 2025 reuniu mais de 400 competidores de diversos países. Foram 13 projetos selecionados como finalistas.
O time que conquistou o primeiro lugar ganhará passes para a próxima edição do Cannes Lions.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos