Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha global da P&G tem filmes produzidos no Brasil, pela Conspiração
Assista aos filmes "Everyday Rookie", "Everyday Back in the Game" e "Everyday Siblings", produzidos pela Conspiração e que fazem parte da etapa brasileira da campanha global "The Everyday Effect", criada pela Wing/Grey de Nova York para a Procter & Gamble (P&G).
Dirigidos por Daniel Lieff, especialista em nonfiction (produções que misturam publicidade, linguagem documental e 'histórias reais'), os filmes mostram as dificuldades do dia-a-dia provocadas pela falta de cuidado com a aparência.
O projeto "The Everyday Effect" roda o mundo em busca de personagens "de verdade", com a proposta de ajudá-los a viver melhor, solucionando esses pequenos problemas. Para isso, a empresa utiliza sua gama de produtos para higiene pessoal e uso diário.
Daniel Lief - P&G - Everyday Rookie from Conspiração on Vimeo.
Daniel Lieff - P&G - Everyday Back in the Game from Conspiração on Vimeo.
Daniel Lieff - P&G - Everyday Siblings from Conspiração on Vimeo.
Ficha Técnica:
Cliente: Procter & Gamble
Agência: WING/GREY NY
Títulos: Rookie; Siblings; Back in the Game
Duração: 2'30"
Produtora/Filme: Conspiração Concept
Diretor: Daniel Lieff
Diretor executivo: Fabio Seixas
Prospecção e Atendimento Comercial: Renata Chuquer / Anita Walker
Coordenadora de produção: Karin Greco
Montadora: Joana Ventura
Supervisor de Efeitos: Claudio Peralta
Finalização: Conspiração Digital
Finalizadora: Luiza Waddington
Colorista: Pedro Conforti
Artistas design: Valerycka Rizzo e Pedro Rocha
Coordenadora de Pós Produção: Adriana Basbaum
Produtora/som: Pendulum Music