arrow_backVoltar

The Everyday Effect

Campanha global da P&G tem filmes produzidos no Brasil, pela Conspiração

05.07.13


Assista aos filmes "Everyday Rookie", "Everyday Back in the Game" e "Everyday Siblings", produzidos pela Conspiração e que fazem parte da etapa brasileira da campanha global "The Everyday Effect", criada pela Wing/Grey de Nova York para a Procter & Gamble (P&G).



Dirigidos por Daniel Lieff, especialista em nonfiction (produções que misturam publicidade, linguagem documental e 'histórias reais'), os filmes mostram as dificuldades do dia-a-dia provocadas pela falta de cuidado com a aparência.



O projeto "The Everyday Effect" roda o mundo em busca de personagens "de verdade", com a proposta de ajudá-los a viver melhor, solucionando esses pequenos problemas. Para isso, a empresa utiliza sua gama de produtos para higiene pessoal e uso diário. 





Daniel Lief - P&G - Everyday Rookie from Conspiração on Vimeo.





Daniel Lieff - P&G - Everyday Back in the Game from Conspiração on Vimeo.





Daniel Lieff - P&G - Everyday Siblings from Conspiração on Vimeo.



Ficha Técnica:



Cliente: Procter & Gamble

Agência: WING/GREY NY

Títulos: Rookie; Siblings; Back in the Game

Duração: 2'30"

Produtora/Filme: Conspiração Concept

Diretor: Daniel Lieff

Diretor executivo: Fabio Seixas

Prospecção e Atendimento Comercial: Renata Chuquer / Anita Walker

Coordenadora de produção: Karin Greco

Montadora: Joana Ventura

Supervisor de Efeitos: Claudio Peralta

Finalização: Conspiração Digital

Finalizadora: Luiza Waddington

Colorista: Pedro Conforti

Artistas design: Valerycka Rizzo e Pedro Rocha

Coordenadora de Pós Produção: Adriana Basbaum

Produtora/som: Pendulum Music 


The Everyday Effect

/