arrow_backVoltar

The Feeling

Gatinhos, em 1º trabalho da 72andSunny para MassMutual

13.06.25

A seguradora MassMutual apresenta a campanha “The Feeling Is MassMutual”, primeiro trabalho da 72andSunny Nova York para o anunciante.

O esforço conta com filmes para TV e mídia digital (assista a dois deles, abaixo), mostrando pessoas ouvindo conselhos financeiros de gatos, de quadros em exposição ou de um bichinho de pelúcia, para destacar a necessidade de se procurar ajudar especializada.

‘The Feeling Is MassMutual’ destaca de forma lúdica uma verdade universal: planejamento financeiro é estressante e confuso, o que pode levar muitas pessoas a evitar completamente o assunto. Mas a evasão não faz com que essa preocupação desapareça – em vez disso, ela permanece no cérebro, servindo como uma distração do momento presente. Em vez de focar nessa preocupação, queríamos destacar a sensação igualmente intensa de alívio que vem com ter um dos profissionais financeiros da MassMutual ao seu lado para ajudar a resolver as coisas”, ressalta Juliana Cobb, head de criação da 72andSunny.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

 

The Feeling

/