Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heineken leiloa cartazes para apoiar 'Repórteres Sem Fronteiras'
A Heineken promove leilão que oferece 40 cartazes, co-criados por personalidades internacionais da arte, do entretenimento e dos esportes, incluindo o ex-número um do mundo do tênis, Jimmy Connors, e o jogador de futebol holandês Rudd Gullit.
A receita captada será doada para a ONG Repórteres Sem Fronteiras, que trabalha para proteger os jornalistas e garantir a liberdade de informação.
Para participar da ação "The Legendary Posters", criada pela Wieden+Kennedy Amsterdam, os internautas podem dar lances por este site. Lá, também é possível ver vídeos que trazem a história de cada um dos cartazes (espie um deles abaixo).
Os 40 cartazes serão expostos em vários locais de Amsterdam, até o final do período de leilão.
Ficha Técnica:
Client: Heineken
Global brand director: Gianluca di Tondo
Global communication director: Sandrine Huijgen
Global communication manager: Jules Macken
Global digital manager: Dario Gargiulo
Creative agency: Wieden+Kennedy Amsterdam
ECDs: Mark Bernath, Eric Quennoy
Creative Directors: Theirry Albert, FaustinClaverie
Interactive Creative Director: EduPou
Art Director: Vasco Vicente
Copywriter: Evgeny Primachenko
Production house: Park Pictures UK (lead production company)
Lead director: Camille Herren (Park Pictures)
Editing:The Gentleman's Club
Lead editor: Will Judge, The Gentlemans Club
Audio post: Wave Studios Amsterdam
Post production: MPC Amsterdam