arrow_backVoltar

The Legendary Posters

Heineken leiloa cartazes para apoiar 'Repórteres Sem Fronteiras'

03.04.14


A Heineken promove leilão que oferece 40 cartazes, co-criados por personalidades internacionais da arte, do entretenimento e dos esportes, incluindo o ex-número um do mundo do tênis, Jimmy Connors, e o jogador de futebol holandês Rudd Gullit.



A receita captada será doada para a ONG Repórteres Sem Fronteiras, que trabalha para proteger os jornalistas e garantir a liberdade de informação.



Para participar da ação "The Legendary Posters", criada pela Wieden+Kennedy Amsterdam, os internautas podem dar lances por este site. Lá, também é possível ver vídeos que trazem a história de cada um dos cartazes (espie um deles abaixo).



Os 40 cartazes serão expostos em vários locais de Amsterdam, até o final do período de leilão.





Ficha Técnica:



Client: Heineken

Global brand director: Gianluca di Tondo

Global communication director: Sandrine Huijgen

Global communication manager: Jules Macken

Global digital manager: Dario Gargiulo



Creative agency: Wieden+Kennedy Amsterdam

ECDs: Mark Bernath, Eric Quennoy

Creative Directors: Theirry Albert, FaustinClaverie

Interactive Creative Director: EduPou

Art Director: Vasco Vicente

Copywriter: Evgeny Primachenko



Production house: Park Pictures UK (lead production company)

Lead director: Camille Herren (Park Pictures)

Editing:The Gentleman's Club

Lead editor: Will Judge, The Gentleman’s Club

Audio post: Wave Studios Amsterdam

Post production: MPC Amsterdam


The Legendary Posters

/