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The Lighthouse

NRMA celebra centenário ao som de Beatles

25.08.25

Para celebrar seus 100 anos, a seguradora NRMA Insurance na Austrália apresenta a campanha "The Lighthouse", criada pela pela Accenture Song ANZ.

Ao som de uma verão de "Help", dos Beatles, o filme (assista abaixo) se baseia no posicionamento da empresa: "A Help Company" e tem direção de Gary Freedman, da Goodoil.

The Lighthouse celebra nossa herança de ajuda, ao mesmo tempo em que faz uma declaração ousada sobre o nosso futuro. É uma metáfora de como até mesmo pequenos atos de cuidado podem se transformar em algo poderoso e de longo alcance”, comenta Sally Kiernan, gerente executiva de marketing, marca e comunicações da NRMA Insurance.

Nossa parceria com a NRMA Insurance se baseia na crença compartilhada de que as marcas têm a responsabilidade de agir, não apenas de falar. 'A Help Company' é uma plataforma que representa o compromisso da NRMA Insurance em ajudar os australianos por meio de seus principais produtos e serviços, bem como de suas iniciativas de educação, impacto comunitário e advocacy”, pontua Matt Michael, marketing practice lead da Accenture Song ANZ e CEO da Droga5 ANZ.

Ficha Técnica:

NRMA Insurance:
Chief Customer & Marketing Officer: Michelle Klein
Executive Manager, Marketing, Brand & Communications: Sally Kiernan
Executive Manager, Marketing Strategy: George Exikanas
Executive Manager, CXM Partnerships & Business Excellence: Luke Farrell
Executive Manager, Media, Channels, Performance & Personalisation: Mark Echo
Manager, Channel Marketing: Bec Alexander
Principal, Brand Communications: Mahsa Merat

Accenture Song:
Global CEO, Droga5: Mark Green
Global CCO, Neil Heymann
Creative Chair: Nick Law
ANZ Marketing Practice Lead, CEO of Droga5 ANZ: Matt Michael
Chief Creative Officer: Barbara Humphries
Executive Creative Directors: Christie Cooper, James Conner
Creative Team: Ewan Harvey & Aïcha Wijland
Principal Director: Kezia Quinn
Business Management: Patrick Lynch, Emma Brown, Indivar Kumar
Strategy Director: Tim Wilson-Brown
Head of Production: Penny Brown
Senior Producers: Simone O’Connor & Elliot Liebermann

Production:
Production Company: Good Oil
Director: Gary Freedman
Executive Producer: Sam Long
Producer: Andrew McLean
DOP: Germain McMicking
Production Design: Steven Jones-Evans
Casting Agent: Peta Einberg Casting
Postproduction: ARC
Producer: Daniel Bradford-Fry
Editor: Pete Sciberras
VFX: FIN
Colourist: Trish Cahill
VFX Supervisor: Mikey Brown
Executive Producer: Billy Becket
Sound: MassiveMusic
Experiential Sound Director: Simone Kane
Executive Producer: Katrina Aquilia
Music Re-record: Beatworms
Composer: Cam Ballantyne
Music Supervision (The Beatles): Level 2

Initiative:
Managing Partner, IAG: Luke Carmichael
Chief Strategy Officer: Thomas Dodd
Head of Investment, IAG: Suzanne Mellon
Group Business Director, Head of Initiative Impact: Elle Galipienzo
Head of Strategy & Product: Tom Davies
Investment Director, Harry Hooper
Investment Associate Director, Connor Dempsy

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