arrow_backVoltar

The Obvious Choice

Pepsi faz referência ao polvo Paul

14.07.10

A Impact BBDO do Líbano criou para Pepsi o anúncio "The Obvious Choice", no qual um polvo aparece com uma latinha do refrigerante da marca em um dos tentáculos.


A peça faz clara referência ao polvo Paul, que acertou o resultado de oito jogos da Copa do Mundo da África do Sul e que teria potencial para gerar ganhos entre 2 e 3 milhões de libras ao oceanário Sea Life com publicidade (leia aqui).


Ficha Técnica:

Advertiser: Pepsi
Agency: Impact BBDO, Beirut, Lebanon
Executive Creative Director: Walid Kanaan
Creative Director: Nancy Timani
Associate Art Director: Florence Basseux
Art Director: Nancy Timani
Copywriter: Florence Basseux
Artwork: Ruben Furio, Elie Moussally


Com Advertolog.

Comentários

Vinícius Spanghero - Isso é peça de portfolio. CERTEZA! Só tá vendendo a "ideia". Se houvesse uma preocupação com a MARCA, teriam lembrado de usar O LOGO NOVO, não?! E essa ideia já foi citada aqui no CCSP mesmo, hoje pela manhã! Publicidade vende acima de tudo MARCA. Enfim. #FAIL #fantasma http://ccsp.com.br/index.php?pagename=redirect&posttype=ultima&previous_id=46989


 Ricardo Gandolfi -  Já que o assunto é polvo, segue o link do anúncio que a Terremoto criou durante a Copa para a Cabral Motor: http://twitpic.com/23rfjc


 

The Obvious Choice

/