The One Club for Creativity

Entidade quer ampliar iniciativas sobre igualdade de gênero

12.08.19

The One Club for Creativity anuncia a promoção de Kasia Karolak, que assume o recém-criado cargo de Gender Equality Program Manager.

A executiva supervisionará todos os programas e eventos do The One Club sobre igualdade de gênero e desenvolverá novas iniciativas relacionadas ao tema.

Nos últimos dois anos, Kasia, que atuou como gerente de mídia social do The One Club, encabeçou o Next Creative Leaders, um programa resultante de uma parceria do The One Club e do The 3% Movement que tem a missão de identificar, celebrar e oferecer uma plataforma global para mulheres criativas que estão deixando sua marca no mundo.

"Há muitos anos, o One Club for Creativity tem um compromisso de oferecer uma programação global que ajude a resolver os problemas do setor, em vez de apenas falar sobre eles", declara o CEO Kevin Swanepoel. "Criamos essa nova posição para fortalecer e ampliar nossas iniciativas de igualdade de gênero ao longo do ano. Além de seu trabalho contínuo no Next Creative Leaders, Kasia desenvolverá uma nova programação projetada para promover ainda mais as mulheres na liderança criativa”, completa.

Um dps novos programas é uma conferência sobre igualdade de gênero, prevista para janeiro de 2020, em Nova York.

Direcionado a criativos seniores, o evento está sendo desenvolvido para ajudar a promover a igualdade no local de trabalho e uma indústria publicitária mais equilibrada em termos de gênero.

A proposta é que as sessões sirvam como fórum para compartilhar ideias, insights e soluções que possam ser usadas pelas agências e por empresas anunciantes.

The One Club for Creativity