The One Club for Creativity

Entidade anuncia nova liderança

08.06.21

A entidade The One Club for Creativity anuncia nova liderança assumindo seu board nacional de diretores.

Glenn Cole, cofundador e presidente de criação da 72andSunny, foi eleito chairman do board. O executivo, que exerceu a função de vice-presidente do conselho anteriormente, substitui Susan Credle, CCO global da FCB. Já Pum Lefebure, cofundadora e CCO da Design Army, é a nova vice-presidente do board.

Eleitos pelo voto dos profissionais que formam o conselho atual, ambos terão mandato de três anos.

As responsabilidades dos membros da diretoria incluem dar sugestões e feedback sobre os diversos programas de desenvolvimento profissional, de educação, inclusão, diversidade e igualdade de gênero do The One Club, além de conectar a entidade com escolas de publicidade e design e nomear criativos para participar dos júris dos festivais promovidos pela entidade.

The One Club for Creativity