arrow_backVoltar

The Pause

P&G apresenta campanha em apoio à comunidade LGBTQ+

19.06.20

Para apoiar o mês do Orgulho LGBTQ+, a Procter & Gamble apresenta o filme "The Pause" (assista abaixo), criado pela Grey de Nova York.

A "pausa", a que se refere o título da peça, está relacionada àquele momento de hesitação para uma pessoa LGBTQ+ antes de conhecer alguém ou àqueles segundos de apreensão antes de apresentar um parceiro e decidir o quanto de si será revelado aos outros.

O filme apresenta reflexões de membros da comunidade e conclui, no final: "When love surrounds, there is no pause. #LeadWithLove."

Na ficha técnica está o brasileiro Erick StosselAssociate Creative Director da Grey de Nova York.

P&G e suas marcas, incluindo Bounty, Tide, Dawn e Pantene, também estão trabalhando, em parceria com a iHeart Radio, para aumentar a visibilidade da causa e arrecadar US$ 5 milhões para comunidades LGBTQ+ impactadas pela Covid-19, com o evento virtual "Can’t Cancel Pride".

A iniciativa, que conta ainda com o patrocínio de Cadillac, Crest, Mattel, Mercedes-Benz e Olay, será transmitida nos EUA na quinta-feira (25), pelas redes sociais da iHeart Radio, e contará com participações de Billy Porter, Adam Lambert, Big Freedia, Sia, Ricky Martin, Melissa Etheridge, Katy Perry e Kim Petras.

The Pause

/