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The Periodic Fable

The Ordinary reinventa tabela periódica, em campanha

15.10.25

A marca de produtos para cuidados com a pele The Ordinary apresenta a campanha "The Periodic Fable", que contesta a linguagem de marketing vazia que muitas vezes é usada por anunciantes da área de beleza para "enganar os consumidores".

A comunicação reinventa a tabela periódica científica, substituindo vários elementos químicos por "jargões" da beleza. De "antienvelhecimento" e "mágica" a "eliminação de rugas" e "perfeita", o novo gráfico apresenta as alegações duvidosas de inovação que muitos produtos de beleza anunciam.

No filme principal da campanha (assista abaixo), a tabela periódica reinventada é projetada na parede de uma sala escura, repleta de entusiastas de cuidados com a pele que esfregam, enrolam e esticam o rosto sem pensar.

Em um tom surreal, a peça retrata os consumidores de produtos para a pele presos em um ciclo de rotinas de beleza intermináveis ​​– mas, em última análise, inúteis.

O esforço faz parte da plataforma de marca da The Ordinary, "The Truth Should Be Ordinary", lançada no início deste ano e que oferece acesso de código aberto a artigos que desmistificam a ciência da beleza e dos cuidados com a pele.

Criada pelo Uncommon Creative Studio, a campanha global também é composta por peças para mídia digital e ações de influenciadores no Reino Unido, EUA e Canadá. Uma landing page permite que os consumidores interajam com a "The Periodic Fable", clicando em cada elemento para descobrir exatamente por que eles são enganosos.

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The Periodic Fable

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