arrow_backVoltar

The Power of Print

Gunn Report seleciona trabalhos de mídia impressa e outdoor

28.08.14


O Gunn Report lança "The Power of Print", relatório que busca reunir os melhores trabalhos criados para mídia impressa e outdoor do mundo.



As 1.028 peças mais premiadas globalmente, criadas entre 1999 e 2013, foram avaliadas. O Gunn Report selecionou 140 delas e identificou 13 "formatos dramáticos" usados para "encontrar soluções criativas envolventes e eficazes" nos trabalhos para mídia impressa (veja aqui).



O Reino Unido aparece na lista com 24 anúncios/campanhas em destaque, seguido pelos EUA, com 21 trabalhos, e França, com 15. O Brasil tem 12 trabalhos selecionados. A Alemanha emplacou 9, bem como a África do Sul.



As cinco agências com mais peças na lista - com cinco anúncios/campanhas cada - são a AlmapBBDO (São Paulo), Saatchi & Saatchi (Londres), Saatchi & Saatchi (Nova York), Scholz & Friends (Berlim) e TBWAHuntLascaris (Joanesburgo).    



Veja o ranking completo aqui.


The Power of Print

/