Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gunn Report seleciona trabalhos de mídia impressa e outdoor
O Gunn Report lança "The Power of Print", relatório que busca reunir os melhores trabalhos criados para mídia impressa e outdoor do mundo.
As 1.028 peças mais premiadas globalmente, criadas entre 1999 e 2013, foram avaliadas. O Gunn Report selecionou 140 delas e identificou 13 "formatos dramáticos" usados para "encontrar soluções criativas envolventes e eficazes" nos trabalhos para mídia impressa (veja aqui).
O Reino Unido aparece na lista com 24 anúncios/campanhas em destaque, seguido pelos EUA, com 21 trabalhos, e França, com 15. O Brasil tem 12 trabalhos selecionados. A Alemanha emplacou 9, bem como a África do Sul.
As cinco agências com mais peças na lista - com cinco anúncios/campanhas cada - são a AlmapBBDO (São Paulo), Saatchi & Saatchi (Londres), Saatchi & Saatchi (Nova York), Scholz & Friends (Berlim) e TBWAHuntLascaris (Joanesburgo).
Veja o ranking completo aqui.