arrow_backVoltar

The Return

Cavaleiro da Bud Light volta à vida

09.04.19

O cavaleiro da Bud Light, que foi morto no comercial da marca de cerveja e da série "Game of Thrones", veiculado durante o Super Bowl deste ano (assista aqui), volta à vida.

Um novo filme (assista abaixo) mostra o cavaleiro ressuscitado depois que um mago lança o que parecem ser alguns "feitiços", mas que, na verdade, são apenas variedades de pastas italianas.

O comercial é uma continuação da peça veiculada durante o Super Bowl, que mostrou o cavaleiro sendo morto em um duelo com um personagem de "Game of Thrones". O filme, cobranded com a HBO, integra a campanha #ForTheThrone da rede (leia aqui), anunciando a última temporada da atração, que estreia no próximo dia 14. A criação foi da Droga5, agência da HBO, e da Wieden+Kennedy, que atende Bud Light.

Os outros comerciais da cerveja veiculados durante o Super Bowl e que zombaram da Miller Lite e da Coors Light por usar xarope de milho no processo de fermentação desencadearam uma "guerra de marketing" entre as cervejas (leia e veja aquiaquiaqui, aqui e aqui).

 

The Return

Cavaleiro da Bud Light volta à vida

/