arrow_backVoltar

The Thread

'Efeito borboleta' em criação da Ogilvy Social.Lab para Deutsche Bank

25.11.19

O Deutsche Bank ressalta o "efeito borboleta" e as consequências positivas que uma decisão do outro lado do mundo pode ter sobre os ativos de um investidor na Bélgica, no comercial "The Thread" (assista abaixo), criado pela Ogilvy Social.Lab.

O filme, veiculado no cinema e nas redes sociais da marca, mostra um jovem abrindo uma dobra segurada por um fio, que se estende e leva o público a enxergar  diversos eventos em cascata. A peça também destaca como os especialistas da instituição financeira podem detectar esses eventos imediatamente, graças à sua presença internacional.

Feita 90% em animação 3D, a peça traz em sua ficha técnica o brasileiro Gabriel Araujo, global CCO da agência.

Ficha Técnica:

Agency : Ogilvy Social.Lab
Global CCO : Gabriel Araujo
Creative team : Sébastien Stevens, Bill Bilquin, Pieter Decanniere, Pieter de Lange
Creative Director: Mathieu Cardon, Gabriel Araujo
Account Director : Sabrina Schuller
Account Executive : Marie Buyens
Clients : Denis Henet, Lienert Van Coillie, Nancy Van Zeebroeck
Video Production : Artbox, Tavo
Sound Production : Sonhouse

The Thread

'Efeito borboleta' em criação da Ogilvy Social.Lab para Deutsche Bank

/