arrow_backVoltar

The whole conversation

Specsavers: perda auditiva leve pode levar a mal-entendidos

06.08.25

A Specsavers apresenta campanha que destaca como a perda auditiva leve pode levar a mal-entendidos e situações desagradáveis.

The whole conversation” foi criada internamente pela Specsavers Creative e tem como peça principal um comercial para TV britânica (assista abaixo), dirigido por Declan Lowney, da Merman.

O filme começa com uma pessoa pegando um cão Afghan Hound, Kevin, para passear, com a tutora passando instruções sobre os cuidados com o pet. No entanto, devido à perda auditiva leve, a pessoa que passeava com o cão ouve apenas parte do que ela diz: “Just be careful cause he always loses it when he sees…

O passeio no parque corre bem, até que o cachorro vê patos e se empolga, arrastando a mulher pelo campo enquanto ela tenta segurar a guia. Eles voltam para casa encharcados, com a dona perguntando: “Ducks?

O filme termina com a narração dizendo: “Not hearing the whole conversation? Book a free hearing check with one of our experts.

Peças para mídia exterior trazem frases com algumas palavras desbotadas, mostrando como não ouvi-las muda completamente o significado (veja acima).

A criação é de Dana Jungerius e Reece Fernandes.

O esforço também conta com peças para cinema, áudio, digital e impressa.

A Specsavers também lançou a campanha “Wonder of Children Seeing” no mês passado, com o objetivo de incentivar pais e responsáveis a agendarem exames de vista para seus filhos (leia e assista aqui).

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

The whole conversation

/