Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
The Guardian lança sua 1ª grande campanha nos EUA
Sob a mensagem "Journalism that’s global, independent and free", o jornal The Guardian apresenta sua primeira grande campanha nos EUA, criada pela Lucky Generals.
O esforço apresenta a nova assinatura: "The whole picture", que enfatiza a capacidade do veículo de trazer uma "perspectiva global" para as notícias e se inspira na campanha "Points of View", lançada em 1986 pelo The Guardian, apresentando múltiplas perspectivas sobre um único evento para demonstrar a abordagem equilibrada do jornal.
A comunicação é composta por peças para digital out of home e áudio nos principais programas da The Vox Media Podcast Network, bem como estratégia digital, incluindo uma landing page, que traz um vídeo com a editora norte-americana do título, Betsy Reed, guiando os leitores pelo novo impulso publicitário para os EUA.
“A parceria com o The Guardian nesta campanha foi uma oportunidade de fazer algo que realmente importa. Em um país sobrecarregado com opiniões quentes, meias-verdades e a confiança em declínio no jornalismo, trabalhar juntos para contar 'o panorama completo' parecia urgente e importante”, pondera Conner Tobiason, diretor executivo de criação da Lucky Generals.
Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui. Não perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.
Clube de Criação 50 Anos