Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jogadores 'competem' por papel em campanha da Beats by Dre
A nova campanha da Beats by Dre apresenta os novos fones de ouvido da marca, os Powerbeats Fit, que traz o mote "They Stay in Your Ears".
Criado pela agência Mirimar, o comercial de três minutos (assista abaixo) mostra os jogadores da NFL Saquon Barkley e Justin Jefferson competindo pelos holofotes enquanto ensaiam para promover o produto.
A ação mostra suas leituras de fala se transformando em uma competição de acrobacias atléticas e muito ego — até que o quarterback Jayden Daniels aparece para roubar a cena.
A peça traz cenas que destacam que não importa a intensidade dos exercícios, os fones não se movem, reforçando a promessa de "permanecer no lugar" do produto.
O comercial foi dirigido por Tom Kuntz, da MJZ.
Ficha Técnica:
Brand
Beats
Chief Marketing Officer
Chris Thorne
Agency / Creative
MIRIMAR
Founder
John McKelvey
Chief Creative Officer
John McKelvey
Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui.
Não perca. Espalhe.
Nos vemos no Memorial.
Clube de Criação 50 Anos