arrow_backVoltar

This girl can

Disney e Sport England se unem em campanha

24.10.19

A Disney e o Sport England, órgão público do Reino Unido que tem como missão aumentar o número de pessoas praticando atividades físicas, uniram forças em uma nova etapa da campanha "This girl can", criada pela FCB Inferno.

A nova fase da comunicação conta com cinco vídeos (assista abaixo), projetados para inspirar mães a se manterem ativas com seus filhos.

Segundo pesquisa do Sport England, crianças com mães que fazem atividades físicas têm maior probabilidade de se tornarem adultos que também adotem essas práticas.

O trabalho também integra a iniciativa Healthy Living, da Disney.

Os vídeos apresentam famílias de toda a Inglaterra dançando músicas populares da Disney, de animações como "A Pequena Sereia" ("Under The Sea"), Moana ("You're Welcome"), Descendentes 3 ("Break This Down" e "Good to be Bad") e "Mogli, o Menino Lobo" ("I Wanna Be Like You").

A campanha "This girl can" foi lançada em 2015 para mostrar os benefícios da prática de atividades esportivas para as mulheres.

This girl can

/