arrow_backVoltar

This Is My Taste

Jamie Dornan nada em água gelada, por Diet Coke

12.08.25

O refrigerante Diet Coke apresenta nova etapa da campanha "This Is My Taste", protagonizada por Jamie Dornan, apresentado como "embaixador" da marca no ano passado.

A proposta é celebrar as paixões únicas que nos definem, com o ator compartilhando seu amor pela natação em água fria.

No centro da campanha está um novo insight: o intervalo médio para tomar Diet Coke dura apenas 8 minutos. O esforço destaca como resgatar essa pausa pode ser algo transformador, incentivando os consumidores a se sentirem empoderados para reservar um tempo para si mesmos e expressar seus gostos únicos.

Filmado no Shepperton Open Water Swim, em Surrey (no Canadá), o filme principal (assista abaixo) mostra Jamie tomando uma Diet Coke antes de mergulhar nas águas geladas. Durante o mergulho, ele encontra uma série de personagens peculiares que buscam uma pausa à sua maneira, desde observação de pássaros até passeios de barco com controle remoto e stand-up paddle.

O esforço também é composto por estratégia para mídias sociais em toda a Grã-Bretanha e Irlanda, convidando o público a expressar seus gostos pessoais.

Como parte do lançamento, a Diet Coke está encorajando as pessoas a criar sua própria lata virtual que reflita seu estilo pessoal por meio do aplicativo da Coca-Cola.

A campanha contínua foi criada pelo Spring Studios em parceria com a Exposure, a Ogilvy do Reino Unido e a Essence Mediacom.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

This Is My Taste

/