arrow_backVoltar

This is not a soft drink

Irn-Bru em 1ª campanha criada pela Lucky Generals

22.08.25

A marca escocesa Irn-Bru lança campanha na qual se posiciona como uma "bebida corajosa" e apresenta a nova plataforma "Made in Scotland from Girders".

Trata-se do primeiro trabalho da Lucky Generals para o anunciante.

O esforço é composto por comercial para TV, cinema e mídia digital (assista abaixo), estratégia para redes sociais e peças para out of home.

Dirigido por Elliott Power, da LoveSong Films, o filme começa em uma loja de esquina em Glasgow, onde um garoto vê Irn-Bru categorizado como "refrigerante" na prateleira.

O pequeno pega uma lata e a entrega ao lojista, declarando que aquilo não é um refrigerante, iniciando um monólogo no qual ele se aprofunda o que representa aquele produto. "Isto não é um refrigerante. Isto é dizer ao seu chefe que as piadas dele não têm graça. Isto é correr para o mar gelado, só com as calças da sua avó", diz ele.

Ficha Técnica:

Client: AG Barr [IRN-BRU]
Creative Agency: Lucky Generals
Media Agency: the7stars
PR Agency: I Am John Doe

Director: Elliott Power
Production Company: LoveSong Films
Managing Partner: Kelly Bayett
Managing Director & Executive Producer: Shirley O’Connor
Executive Producer: Sara Wallace
Producer: Maeve McMahon
Line Producer: Beth Allen
Post Producer: Rachael Donson
Production Co-ordinator: Liam Fitzpatrick
Director’s Assistant: Jane Checketts
DOP: Anna Franquesa Solano
1st AD: Chris Mears

Editing: The Quarry
Editor: Jonnie Scarlett
Assistant Editor: Henry Thackray
Offline Producer: Dilia Knobel-Winterstein
Executive Producer: Tor Adams
Post Production Company: Stray
Executive Producer: Misha Stanford Harris
Creative Director, Founder & VFX Supervisor: Carl Norton
Executive Producer: Clare Melia
Producer: Ellie Georgiou
Colour: ETC
Colourist: Jason Wallis
Head of Colour: Oliver Whitworth
Sound: King Lear
Sound Designer: Ed Downham
Producer: Leo Clayton
Music: THE HOGAN
Music Supervisors: Isa Rehman & Sean Hogan

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

This is not a soft drink

/