arrow_backVoltar

Tiltvertising

Taco Bell traz campanha global ao Brasil

13.11.25

A rede de fast food Taco Bell, que oferece cardápio inspirado na culinária mexicana, traz ao Brasil a campanha global “Tiltvertising”, criada pela Deutsch.

Com foco na mídia digital e out of home, o esforço é inspirado na experiência de inclinar a cabeça para comer um taco. O movimento de 45 graus feito para dar a "mordida perfeita" é chamado pela marca de “Taco Tilt”.

A peça principal da comunicação traz a mensagem: “Se você virou sua cabeça pra ler isso, você já sabe como comer um taco!”.

Conteúdos com influenciadores até o fim de dezembro também integram a estratégia, que pretende reforçar o posicionamento "Live Más" da marca.

Especificamente para o mercado brasileiro, a marca lança um jingle criado com inteligência artificial generativa em parceria com a Blow Records. A música pode ser ouvida a partir desta quinta-feira (13) no Spotify (aqui).

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Tiltvertising

/