Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nova emissora de TV estréia em janeiro
No dia 25 de janeiro estréia a TiViu TV que Pega Você, canal UHF, com potencial para atingir cerca de 17,6 milhões de habitantes.
A programação da emissora vai procurar gerar oportunidades a qualquer pessoa que queira mostrar o que sabe fazer, além de proporcionar capacitação e formação.
Camilo Magalhães, diretor da TiViu, destaca que o projeto tem um conceito democrático e popular, com foco social. Ele acentua que um dos objetivos é aprimorar ao máximo a habilidade dos colaboradores e, assim, contribuir para que o cidadão recupere sua auto-estima, se sinta valorizado e, até mesmo, obtenha uma nova colocação profissional.
Para viabilizar o reconhecimento de novos talentos, a TiViu contará com 51 equipes, distribuídas em locais de grande movimentação, em São Paulo, como Largo 13, Avenida Paulista, região central da capital, e estações do Metrô e de trens da CPTM.
Mais de 200 profissionais estarão nas ruas para captar as habilidades da população em diversas áreas. A expectativa é apresentar um Brasil que não é conhecido a fundo.
Os programas serão divididos em blocos de 15 minutos, com espaço para música, poesia, artes, teatro, dança, humor, culinária, moda, futebol, clima, jornalismo, classificados e recados pessoais.
Também teremos o cuidado de dar um toque especial a tudo o que irá ao ar, ou seja, na apresentação dos participantes serão inseridos recursos, como efeitos visuais ou sonorização, por exemplo. O que dará um caráter mais profissional e impulsionará a interatividade com o telespectador, diz Magalhães.
Com investimento inicial de US$ 2,5 milhões, a TiViu é fruto da união das empresas Btools, Climatempo, Fractal e TVCanalInternet, e tem como público-alvo as classes B2, C, D e E.
Para 2007, juntamente com a expansão geográfica do projeto para outras capitais, está programada a integração de mídias por meio do lançamento de uma emissora de rádio, a Ti-O-Vi, de uma revista mensal batizada de TILI, além da disponibilidade de todo conteúdo da TV na Internet, pelo site www.tiviu.com.