arrow_backVoltar

TNT

Lembra do teaser? Era sobre um reality show publicitário

24.07.06

Lembra da nota que falava sobre as balinhas que o canal TNT estava distribuindo em agências, como um teaser (leia aqui)? Pois o mistério acaba de ser revelado.


O canal pretende mostrar os bastidores do processo de criação de uma campanha publicitária. Para tanto, criou um projeto que chama-se ONG e beneficiará a Fundação Nós do Cinema. 

Interessados em participar do reality show publicitário já podem se inscrever (www.tnt.com.br).


Podem participar desde estudantes de propaganda & marketing, até profissionais de agências ou qualquer pessoa que esteja interessada em mostrar seu talento criativo.


Equipes com três integrantes cada deverão desenvolver roteiro de um comercial institucional para a ONG Nós do Cinema. Serão selecionados três grupos, que terão direito a desenvolver suas idéias, sob a supervisão de "padrinhos" – profissionais experientes de mídia, produção e criação.


Em seguida, um júri escolherá a equipe vencedora. Já está acertada, segundo o TNT, a participação no júri de Fernando Meirelles, um dos apoiadores da ONG beneficiada. Como prêmio, o filme será exibido nos intervalos do TNT e nos demais canais da Turner, ou seja, Cartoon Network, Boomerang, CNN International e CNN en Español.


A Nós do Cinema também terá o material disponível para negociar inserções em outros canais de TV.


A Nós do Cinema foi criada com a finalidade de formar atores para participar do filme Cidade de Deus, dirigido por Fernando Meirelles, e é um dos desdobramentos da ONG Nós do Morro, que oferece aulas de interpretação na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro.


 O projeto ONG terá cinco episódios e será exibido no TNT, em outubro.



 

TNT

/