Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Minissérie divulgada em quadrinhos
A JWT criou HQ para divulgar a nova série de TV Tô Frito, patrocinada pela Nestlé.
As tirinhas serão impressas no espaço reservado às clássicas histórias em quadrinhos que os jornais publicam diariamente.
"Ilustradas por Vitor Paz", personagem central da minissérie, as tirinhas foram inspiradas em seu humor e personalidade.
Nesta sexta-feira, 27, por exemplo, o jornal O Sul, de Porto Alegre, inaugura o formato que receberá uma inserção por semana até o final da série.
A iniciativa completa o pacote de ações da JWT que divulgam o projeto dirigido por Flávia Moares da Film Planet e exibido nas tvs Band e MTV.
Leia anteriores sobre Tô Frito aqui e aqui.
Ficha Técnica
TÍTULO: Tirinhas Tô Frito
1ª VEICULAÇÃO: 27 de agosto de 2010
CATEGORIA: Jornal (O Sul)
AGÊNCIA: JWT
CLIENTE: Nestlé
PRODUTO: Tô Frito
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Mario DAndrea, Roberto Fernandez, Andrea Siqueira
DIREÇÃO DE ARTE: Tomás Soares
REDAÇÃO: Marlon Zanatti
ILUSTRAÇÃO: Ygor Marotta
PLANEJAMENTO: Ken Fujioka, Paulo Macari e José Lucas
ATENDIMENTO: Rodrigo Toledo, Ticiana Gomes e Laura Tieppo
MIDIA: Ezra Geld, David Ralitera, Marcos Berger, Camila Gazzano, Wagner Sena e Giulia Fortino
PRODUTOR GRAFICO: Fabio Sato e Flavio Collela
APROVAÇÃO CLIENTE: Izael Sinem, André França e Alexandre Ferreira