arrow_backVoltar

To the Moon and Back

Mitsubishi imita viagem espacial, em campanha

06.01.22

A Mitsubishi apresenta a campanha "To the Moon and Back", criada pela UltraSuperNew de Tóquio para promover a eCanter Fuso.

O filme "To the Moon and Back" (assista abaixo) parece com uma contagem regressiva de lançamento espacial, mas a ideia é mostrar que, antes de pensar em deixar o planeta Terra, podemos querer reorganizar nossas prioridades e começar a consertar nossos próprios quintais.

"Com todas as notícias e dados que surgiram recentemente sobre a mudança climática, parece que primeiro devemos consertar nossa casa antes de partirmos para o cosmos. Este projeto para a eCanter da Fuso nos forneceu uma excelente oportunidade para convidar outras pessoas a prestar atenção no transporte livre de emissões", observa Andres Aguilar Quesada, diretor criativo associado da UltraSuperNew.

Ficha Técnica:

CLIENT
CLIENT: Mitsubishi FUSO

RYAN MUNDT, HIROKO ARAKI, KEI TASHIRO
AGENCY
AGENCY: UltraSuperNew Tokyo

REPRESENTATIVE DIRECTOR: Tomo Murakami

ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR, COPYWRITER: Andrés Aguilar

ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR, ART DIRECTION: Oguzcan Kaganoguzbeyoglu

ACCOUNT MANAGER, PRODUCER: Hanna Brieven

COPYWRITER: Nobuaki Nogamoto

CONTENT PRODUCER: Belle Sim

PRODUCTION
PRODUCTION HOUSE: Boomachine

DIRECTOR: Marc-Antoine Astier

CINEMATOGRAPHER: Christoph Gelep

To the Moon and Back

/