arrow_backVoltar

Toda Refeição é uma Oportunidade

Knorr em campanha global

18.02.09

Knorr – maior marca da Unilever, com faturamento global de R$ 8bi – está lançando no Brasil a campanha mundial “Toda Refeição é uma Oportunidade”, com o intuito de mostrar às pessoas a importância de se cultivar o hábito das refeições em família.


A campanha tem como carro chefe o filme “Manifesto”, criado pela JWT de Londres .


Com versões de 30 e 60 segundos, o filme será exibido em TV aberta e a cabo até julho.
A campanha também inclui peças para as mídias impressa e digital e tem como base estudo realizado por Knorr, denominado “O Poder das Refeições”, que analisa os impactos positivos das refeições no bem-estar físico, social, emocional e nutricional de crianças e adultos.


“Knorr tem a missão de ajudar as pessoas a viver melhor, comer melhor e potencializar a grande oportunidade e os benefícios relacionados ao momento de refeição em família. A campanha ‘Toda Refeição é uma Oportunidade’ visa mobilizar as pessoas a aproveitarem mais esses momentos e se esforçarem para aumentar sua freqüência e qualidade”, comenta a diretora de alimentos da Unilever, Marcela Mariano.


TEXTO “MANIFESTO”
 
“É incrível como vivemos ocupados hoje em dia.


Mesmo assim, sempre damos um jeito de reunir a família.


Porque refeições significam muito mais do que apenas a hora de comer.


Crianças aprendem muitas palavras novas durante as refeições.


É o momento de contar, por exemplo, como foi o teste de matemática.


Crianças que tiram melhores notas na escola costumam comer com suas famílias.


Pensando nisso, nós ajudamos você a fazer comidas naturais, nutritivas e deliciosas.


Porque menos tempo para cozinhar, significa mais tempo com aqueles que você ama.


Nós acreditamos que as refeições têm o poder de mudar as coisas para melhor.


Knorr. Toda refeição é uma oportunidade”.


FICHA TÉCNICA

Criação: JWT Londres
Director: Joanna Bailey
Production Company: Bare Films
Production Service Company: Rocket Films Africa
Music Production Company: Eclectic
Creative Team: Rob Spicer & Adam Griffin
Creative Director: Fernanda Romano
                                                             


 

Toda Refeição é uma Oportunidade

/