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Knorr em campanha global
Knorr maior marca da Unilever, com faturamento global de R$ 8bi está lançando no Brasil a campanha mundial Toda Refeição é uma Oportunidade, com o intuito de mostrar às pessoas a importância de se cultivar o hábito das refeições em família.
A campanha tem como carro chefe o filme Manifesto, criado pela JWT de Londres .
Com versões de 30 e 60 segundos, o filme será exibido em TV aberta e a cabo até julho.
A campanha também inclui peças para as mídias impressa e digital e tem como base estudo realizado por Knorr, denominado O Poder das Refeições, que analisa os impactos positivos das refeições no bem-estar físico, social, emocional e nutricional de crianças e adultos.
Knorr tem a missão de ajudar as pessoas a viver melhor, comer melhor e potencializar a grande oportunidade e os benefícios relacionados ao momento de refeição em família. A campanha Toda Refeição é uma Oportunidade visa mobilizar as pessoas a aproveitarem mais esses momentos e se esforçarem para aumentar sua freqüência e qualidade, comenta a diretora de alimentos da Unilever, Marcela Mariano.
TEXTO MANIFESTO
É incrível como vivemos ocupados hoje em dia.
Mesmo assim, sempre damos um jeito de reunir a família.
Porque refeições significam muito mais do que apenas a hora de comer.
Crianças aprendem muitas palavras novas durante as refeições.
É o momento de contar, por exemplo, como foi o teste de matemática.
Crianças que tiram melhores notas na escola costumam comer com suas famílias.
Pensando nisso, nós ajudamos você a fazer comidas naturais, nutritivas e deliciosas.
Porque menos tempo para cozinhar, significa mais tempo com aqueles que você ama.
Nós acreditamos que as refeições têm o poder de mudar as coisas para melhor.
Knorr. Toda refeição é uma oportunidade.
FICHA TÉCNICA
Criação: JWT Londres
Director: Joanna Bailey
Production Company: Bare Films
Production Service Company: Rocket Films Africa
Music Production Company: Eclectic
Creative Team: Rob Spicer & Adam Griffin
Creative Director: Fernanda Romano