arrow_backVoltar

Too Good to be True

1ª campanha global criada pela GUT para Michelob Ultra

17.11.23

A marca de cerveja Michelob Ultra apresenta "Too Good to be True", primeira campanha global criada pela GUT para o anunciante. A proposta é mostrar que o que é "bom demais para ser verdade", às vezes, é verdade.

Ao som da música "I Can't Take My Eyes Off You", os filmes (assista abaixo), que estrearam nesta quinta-feira (16) na Argentina, destacam a combinação de uma "cerveja ultra refrescante" com "baixas calorias", buscando desmitificar a ideia de que algo fora do convencional não pode ser melhor do que o conhecido.

As peças trazem pessoas participando de esportes como basquete, spinning, tênis, golfe e vôlei e tomando uma Michelob em seu momento de descanso e relaxamento.

"Vida ativa e o prazer de uma cerveja premium podem coexistir. E esse equilibrio, que parece bom demais para ser verdade, se materializa com Michelob Ultra", defende Bruno Brux, CCO & Partner da GUT.

O esforço, que estará disponível também no México, EUA, Canadá e em outros países da América Latina, foi liderado pelo escritório de São Paulo da GUT.

Ficha Técnica:

Agency: GUT São Paulo

Client: Michelob Ultra

Product: Campanha Global

Title: Too Good to be True

Length: 4x30" | 1x20” | 17x15" | 3x10" | 16x 6”

Territory: Latam + Canada + US + Mexico

CCO: Bruno Brux

ECD: Murilo Melo

Creative Directors: Lucas Adam e Julia Mota

Creative Team: Daniel Achucarro, Matheus Sanches, Lucas Jatobá e Rafael Borna

Head of Strategy | Global Strategy Director: Bruno Steffen

Managing Director | Global Account Director Camila de Almeida Prado

Group Account Director: Maira Bandeira

Account Manager: Camila Arima

CEO: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Head of Strategy: Gisele Bambace

Strategy Director: Cesar Boas

Strategy Manager: Alan Alves

Content Manager: Rafael Budni

Head of Operations: Mariane Goebel

Head of Production: Mônica Siqueira

Production Director: Rafael Motta

Production Manager: Nathalie Rodrigues e Thais Schroder

Clients:

Marcel Marcondes

Richard Oppy

Pedro Adamy,

Paige Dawes

Juliana Pego

Kelsey McInerney

LANDIA

Director: Marco Gentile

Managing Partner / EP: Adrian D'Amario

EP / Producer: Florencia Gastelu

DOP: Mika Altskan

1st AD: Federico Sacco

Line Producer: Ludmila Herms

Production Designer: Sebastian Beretta

Wardrobe Stylist: Sol Canievsky

Location Manager: Diego Ledesma

Production Manager: Facundo Vanoli

Makeup & Hair Stylist: Eugenia Sangalli

Post Production Supervisor: Camila Garrido

Editor: WARANGO STUDIO

VFX Company: COMPPO

LOUD _ Sound/Mix & Music Company

Musical Direction: Gustavo Garbato + Felipe Kim

Head of Account: Karina Amabile

Account: Lu Fernandes, Priscila Miranda, Ju Pontes

Producers: Fabio Smeili, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, Yuri Chix

Masters: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, Rodrigo Tedesco.

Executive Producer: Maia Feres

Coordinators: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches, Douglas Freitas

Voice Over: Joy Lyn

Singer: Saniyah X

Tango KV Crew

DOP: Leonardo Braga

PAs: Renan Martins, Pedro Saad, Rafael Guimarães

Head od Account/ AD: Pedro Amaro

Producer: Carla Fontella

FX: Bruno Steger

FX Assistant: Christian de Barros

Retouch: Mr. Pixel

Catering: Adriana Cerqueira

Too Good to be True

/