Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Folha revela hoje resultado de pesquisa
O Prêmio Folha Top of Mind 2010 completa 20 anos, como contamos por aqui, e vai revelar, na noite desta terça-feira (26), no HSBC Brasil, em São Paulo, as marcas mais citadas pelo consumidor brasileiro.
Realizado pelo Instituto de Pesquisa Datafolha, para o jornal Folha de S.Paulo, o Prêmio irá premiar seis novas categorias Aparelho de Barbear, Fralda Descartável, Material Esportivo, Notebook, Pilha e Protetor Solar , além de anunciar as marcas Top dos Tops das duas décadas de premiação, trazendo a marca vencedora em todas as edições do prêmio.
A premiação é resultado de levantamento anual, produzido com base em mais de 5 mil entrevistas, divididas em duas amostras com homens e mulheres, com idade igual ou superior a 16 anos, de todos os níveis sociais e escolaridades.
Neste ano, a pesquisa abrangeu 160 municípios distribuídos por todos os Estados e Distrito Federal.
A pergunta inicial dos pesquisadores é Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?.
A partir das respostas são conhecidas as marcas mais lembradas pelos brasileiros independente das categorias. As mais citadas estão na categoria "Top do Top".
Depois, o entrevistado é questionado sobre as marcas mais lembradas em cada categoria, como por exemplo: Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em cerveja?.