arrow_backVoltar

Top of Mind 2012

Omo e Coca-Cola são novamente as + lembradas

25.10.12


Mais uma vez, as marcas Omo e Coca-Cola são as mais lembradas pelo público, segundo o Prêmio Folha Top of Mind, cuja cerimônia de premiação ocorreu na noite desta quarta-feira, no HSBC Brasil, em São Paulo.



A marca de sabão em pó atingiu 7% de lembrança e o refrigerante, 5%. As duas marcas estão tecnicamente empatadas na primeira colocação, de acordo com pesquisa realizada pelo Datafolha. Elas venceram no capítulo “Top do Top”, que premia as mais lembradas pelo consumidor, qualquer que seja a categoria de produtos.



Omo é líder desde 1993, ano da primeira edição do Top do Top. Coca-Cola dividiu a vitória com Omo em quase todos os anos.



Já a Nestlé, esteve na lista das campeãs em cinco edições dos anos 2000. Neste ano, aparece com 3% de citação, junto com a Nike.



A Nike e a Olympikus venceram a nova categoria especial "Olimpíadas". A Nike também foi a mais lembrada em outra nova categoria, "Copa do Mundo".



A Sadia ganhou o Top Alimentação, a Pampers foi a vencedora do Top Feminino, Banco do Brasil e Bradesco conquistaram o Top Finanças, Colgate e Omo ficaram com o Top Higiene, a Pirelli liderou o Top Masculino e Natura e Ypê, o Top Meio Ambiente. Samsung e Suvinil venceram o Top Performance.


Top of Mind 2012

/