arrow_backVoltar

Top of mind (com filme)

BB anuncia que é banco + lembrado há 20 anos

07.11.11

A Master criou para o Banco do Brasil campanha em que anuncia que a instituição financeira é o banco mais lembrado há 20 anos, segundo a pesquisa Top of Mind, realizada pelo DataFolha.


A comunicação quer mostrar quanta coisa acontece em 20 anos.


Os protagonistas dos filmes (assista a um deles aqui), veiculados na internet, são clientes do BB com 20 anos de idade e dizem: "O banco mais lembrado desde o dia em que eu nasci", colocando-se à disposição dos brasileiros para responder, em seus próprios perfis do Facebook, porque gostam de ser clientes do Banco do Brasil.


Além dos filmes e os perfis no Facebook dos três protagonistas (aquiaqui e aqui), a campanha conta com anúncios.


Ficha Técnica:

TÍTULO: O Banco mais lembrado desde o dia em que eu nasci.
CAMPANHA: Top of mind Banco do Brasil
CLIENTE: Banco do Brasil
REDAÇÃO: Saulo Angelo
DIREÇÃO DE ARTE: Tiago Frechiani
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Saulo Angelo e Victor Afonso
RTV: Thaysa Bono e Mayane Milinavicius
PRODUTORA DE FILME: Sagaz Filmes
DIREÇÃO DE CENA: Rodrigo Rebolças
PRODUTORA DE ÁUDIO: Voicez
FOTÓGRAFO: André Andrade
PRODUÇÃO GRÁFICA: Felipe Lopes
ATENDIMENTO: Carla Maestrali, Larissa Santos
PLANEJAMENTO: Marcelo Romaniewicz
MÍDIA: Maira Orempuller e Beatriz Vieira
APROVAÇÃO: Armando Medeiros, Morgana Santos, Claudio Evaristo

Top of mind (com filme)

/