Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
As marcas vencedoras
O UOL, em parceria com o Datafolha, realizou nesta quinta-feira (14) a entrega do terceiro "Prêmio Top of Mind Internet", iniciativa que busca reconhecer as marcas mais lembradas pelos consumidores da web em 25 categorias.
Foi realizada pesquisa em seis capitais brasileiras São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília - e ouvidas 2.048 pessoas, com 14 anos ou mais e que acessam a internet pelo menos três vezes por semana.
Os entrevistados tiveram de responder qual marca vem em primeiro lugar à sua mente em cada uma das categorias pesquisadas.
Abaixo, os vencedores de cada uma das categorias:
DVD Player → LG
TV → LG
Câmera Digital → Sony
Refrigerador → Brastemp
Computador e Notebook → Dell e LG
Acessórios de Informática → Não houve vencedor *
Operadora de Telefonia Celular → Vivo e OI
Aparelho de Telefone Celular → Nokia
Banco → Itaú
Cartão de Crédito → Visa
Cerveja → Skol
Refrigerante → Coca-Cola
Lanchonete → McDonalds
Cia. Aérea → GOL
Automóvel → Volkswagen e Fiat
TV por Assinatura → NET
Serviço Público → Não houve vencedor *
E-Commerce → Americanas.com
Higiene Pessoal → Não houve vencedor *
Produtos de Beleza → Natura
Artigo Esportivo → Nike
Plano de Saúde → Unimed
Categorias Especiais:
Top Teen → McDonalds
Feminino → Natura
Heavy User → NET
* Nas categorias onde não houve vencedor, nenhuma empresa alcançou expressivo destaque em relação aos demais concorrentes