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Rexona ajuda a conectar casais separados pela distância
Para este Dia dos Namorados, celebrado nesta quinta-feira (12), a Rexona apresenta a ação "Travecheiro", criada pela DM9 para casais que não puderam estar juntos para comemorar a data, por conta da distância que os separa.
Neste contexto, a marca de antitranspirantes levou um travesseiro revestido com o cheiro da pessoa amada com a fragrância preferida, chamado de “travecheiro”, até o endereço do namorado ou namorada que está longe.
Um time de "influenciadores" participou da ação. Cada um personalizou o “travecheiro” à sua maneira, da confecção ao tecido com o seu cheiro do corpo. Os conteúdos produzidos pelos criadores foram compartilhados nas redes sociais. Espie um dos filmes aqui.
A agência de marketing de influência Spark assina a cocriação da iniciativa, que se inspira em hábitos de casais que compartilham nas redes sociais momentos a dois com o rosto colado à axila de quem ama.
“A memória olfativa é essencial para todos os tipos de relacionamentos, principalmente os amorosos. Nossa ideia para essa campanha é unir essa questão essencialmente biológica à sentimental para conectar casais que namoram à distância. Dessa forma, os ajudamos a reforçar esse vínculo com uma ideia criativa, que une o cheirinho da pessoa amada às fragrâncias marcantes de Rexona", pontua Laura Esteves, vp de criação da DM9.
Ficha Técnica:
Agência: DM9
Campanha: Dia dos Namorados
Anunciante: Rexona – Unilever
CEO: Pipo Calazans
CCO: Icaro Doria
COO: Thomas Tagliaferro
CSO: Stephanie Campbell
VP de Criação: Laura Esteves
VP de Conteúdo e inovação: Cleber Paradela
Diretores de Criação: Felipe Revite, Filipe Rosado, Caio Zucchi e Bruno Anibal
Diretores de Criação Associados: Vinicius Dias e Zim Hernandez
Redação: Cleber Vaz
Direção de Arte: Vilker Vitório
Atendimento: Dani Glicenstajn, Marcela Jundurian, Camila Coelho, Barbara Fernandes
Gerente de Projetos: Eliza Abdalla, Thaís Arrais e Caroline Borges
Planejamento: Daniel Iacobucci, Nádia Cardoso, Nathalia Campero
Conteúdo: Daniela Lima, Gabriela Campanucci, Filipe Bortoloto, Julia Marciano, Yasmin Ribeiro, Bruna Barioni, Bruno Capelato
Mídia
Agência: Media Brands
Time de mídia: Daniela Heredia, Fabiana Coimbra, Daniela Lima, Fabiana Marques, Pietro Mello, Gabriel DiRisio, Bruna Nascimento, Larissa Garcia e Barbara Borges
Produção Criativa: Anna Ferraz e Sthefany Nascimento.
Projetos especiais: Maressa Aucelli
Confecçāo Travecheiro: Produceria
VídeoMakers: Marcos credie e Felipe Welikson
Motion e Montagem: Alex bicudo
Color: Marina Franzolim
Agência de supervisão musical: Big Sync Music
Supervisor Musical: Alex Menck
Supervisora musical: Luiza Castro
Coordenadora administrativa: Bianca Silva
Produtora de Áudio: Hefty
Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Alan Lima
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Ana Peluzo e Karin Borba
Coordenação: Larissa Durante e Douglas Freitas
Aprovação cliente:
MARKETING
Viviane Ramos - Diretora de Marketing da Categoria de Desodorantes
Lucas Moutinho - Gerente de Marketing Rexona
Bruno Bertoni - Coordenador de Marketing Rexona Clinical
MÍDIA
Daniela Habif - Gerente de Mídia Personal Care
Felipe Almeida - Coordenador de Mídia Personal Care
CMI
Vanessa Garcia – Coordenadora de Consumer Marketing Insights Desodorantes
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