arrow_backVoltar

Trem de Luxo

Heads assina marca do Great Brazil Express

04.10.07

Às vésperas do lançamento nacional do Great Brazil Express, trem de luxo a ser implantado no Brasil, os investidores apresentam a logomarca do equipamento turístico.


A identidade visual foi desenvolvida pela Heads Propaganda, de Curitiba (PR).


"O sol ao fundo ilustra bem o cenário nacional e o trem de luxo aparece ladeado por palmeiras e pássaros, representando a flora e a fauna, respectivamente”, diz o diretor de criação Kike Borell.

O trabalho da Heads vai estampar toda a papelaria da empresa e os próprios trens, que se encontram em fase final de implantação e plotagem, na capital paranaense.

O lançamento acontecerá em duas etapas: primeiro em âmbito mundial, no evento Top Resa Travel Market Show, na França, e em caráter nacional, na feira de turismo da ABAV, agora em outubro, na cidade do Rio de Janeiro. 


 Comentários

Romeu Abdih
- A pior marca já apresentada nos últimos tempos! rabdih@hotmail.com


 


 

Trem de Luxo

/