arrow_backVoltar

Tricolor

Ricardo Eletro lança site em parceria com SPFC

23.03.11

A rede varejista Ricardo Eletro acaba de lançar um site de vendas em parceria com o São Paulo Futebol Clube, o Tricolor Eletro.


A loja virtual de vendas para torcedores são-paulinos conta com mais de 20 mil itens em seu portfólio.


“Com o comércio eletrônico crescendo a cada ano, os consumidores querem comprar em sites que combinem com sua personalidade e seu gosto. Por isso, o Tricolor Eletro nasce para atender um nicho importante do mercado online brasileiro, o dos torcedores do São Paulo”, diz Marcelo Ribeiro, diretor do e-commerce da Máquina de Vendas, holding que abriga as bandeiras Ricardo Eletro, City Lar e Insinuante.

“A interface do Tricolor Eletro é temática, com imagens de chuteiras, bolas, TVs, cores do time, tudo pensado para que o torcedor são-paulino se sinta familiarizado e confortável com a plataforma de vendas”, diz Adriana Pimenta, gerente de negócios de e-commerce na Máquina de Vendas.

A Ricardo Eletro será responsável por toda a administração das vendas do site, assim como o atendimento ao consumidor, logística, compra de produtos e distribuição. O clube receberá parte do valor das vendas.

Os itens disponíveis no site estão divididos em 15 categorias: Eletrônicos, Eletrodomésticos, Eletroportáteis, Telefonia, DVDs & Blu-Rays, Informática, Relógios, Cine & Foto, Games, Esporte & Lazer, Ferramentas & Jardim, Utilidades Domésticas, Beleza & Saúde, Perfumaria & Cosméticos e Brinquedos.


“Essa é a primeira parceria que firmamos com um time de futebol para desenvolver canal de vendas online. A ideia é lançar novas lojas virtuais em parcerias com outros times”, afirma Ribeiro.

Tricolor

/