arrow_backVoltar

Trilhe o Novo

No dia do 4x4, Content House e trolleiros criam para Troller

04.04.19

Nesta quinta-feira, 4 de abril, a Content House apresenta nova campanha colaborativa para a Troller.

Toda desenvolvida em ilustração, a iniciativa será uma cocriação com os fãs da marca.

Dando continuidade ao conceito “Trilhe o Novo”, a comunicação invade o perfil da Troller no Instagram, com uma série de stories, com traços de quadrinhos, criados pelo ilustrador Thiago Portella. 

Cada sequência de stories será encerrada com uma enquete, convidando os trolleiros a definirem os desafios e caminhos que ilustrarão a continuação daquela história colaborativa. 

“Vamos trilhar o novo nos stories da Troller e quem decidirá o trilho serão os fãs da marca. Nossa equipe já está preparada para apresentar uma graphic novel digital com muita adrenalina e os elementos de desejo de todo trolleiro: dunas, rio, caverna, buracos e obstáculos no caminho”, comenta Clarissa Sá, diretora de criação da Content House.

No Dia do 4X4, a trilha social e a aventura começaram às 9h, percorrerão os stories durante todo o dia para, às 21h, a galera concluir e conferir a trilha completa nas redes sociais da marca.

Ficha Técnica: 

AGÊNCIA: Content House

ANUNCIANTE: TROLLER

TÍTULO: Trilha Colaborativa

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Clarissa Sá

CRIAÇÃO: Clarissa Sá, Antônio Del Masso e Gustavo Geraldo

ATENDIMENTO: Caroline Nogueira e Jessica Alencar

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Demetrio Fleck, Rogério Maues e Lilian Lucena

ILUSTRAÇÃO: Thiago Portellla

Trilhe o Novo

/