arrow_backVoltar

Trip Transformadores 2019

Cerimônia de premiação acontecerá dia 7, no Auditório Ibirapuera

28.10.19

A cerimônia de premiação da 13ª edição do Trip Transformadores acontecerá na noite do dia 7 de novembro, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

O evento, que espera receber 800 convidados e será transmitido ao vivo pelo YouTube e pelo Facebook nos canais da Trip, procura eleger, anualmente, homens e mulheres com "histórias inspiradoras" e que usam sua visibilidade para "defender e reverberar causas importantes para transformar o mundo".

"O prêmio existe para celebrar pessoas que descobriram maneiras mais inteligentes e generosas de gastar o tempo na nossa breve passagem por este planeta", comenta o editor e fundador da Trip, Paulo Lima.

A plataforma de eventos e conteúdo Trip Transformadores, da editora Trip, defende que os "atuais desafios da humanidade só poderão ser superados com soluções inteligentes, amorosas e coletivas. Afinal, estamos cada vez mais interdependentes e conectados com o outro."

A reflexão do Trip Transformadores 2019 pretende trazer esse posicionamento, resumido pela ideia de que "só vai ficar bom de verdade quando estiver bom para todo mundo."

Leia anterior e saiba quem são os homenageados pelo Trip Transformadores deste ano, aqui. Leia mais sobre cada um deles, aqui.

Trip Transformadores 2019

Cerimônia de premiação acontecerá dia 7, no Auditório Ibirapuera

/