Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gap volta ao antigo logo
Depois de uma semana de protestos online dos fãs, a rede de lojas Gap anunciou: vai voltar a usar a sua clássica logomarca azul. As manifestações começaram após a empresa modificar, sem nenhum aviso prévio ao público, a marca na página www.gap.com. O redesign foi assinado pela Laird and Partners.
Diante das manifestações contrárias, em sua página no Facebook, a Gap chegou a propor que os internautas enviassem suas ideias para o logo. Na segunda-feira, 11, a presidente da marca nos Estados Unidos, Marka Hansen, anunciou que a empresa ouve os clientes e entendeu quanta energia existe ao redor da sua marca. Por isso, decidiu voltar ao bom velho quadradinho azul escuro.
Leia a notícia completa no blog AdFreak da Adweek aqui.