arrow_backVoltar

Tulio x Joel

1ª campanha da 3Mais para BetSpeed

07.02.24

A empresa de apostas BetSpeed apresenta a primeira campanha da marca criada pela 3Mais, que traz o ex-jogador de futebol Tulio Maravilha e o ex-técnico Joel Santana.

A partir do mote “Voce prefere a BetSpeed Maravilha do Túlio ou a BetSpeed Sem Embromation do Papai Joel?”, o esforço quer transformar até a comunicação da marca em uma aposta, de modo que o público participe e defina quem será o "embaixador" da marca.

O público vai decidir qual dos dois personagens se sai melhor como 'embaixador' . A campanha é uma grande brincadeira aproveitando o perfil descontraído do Joel e do Túlio”, observa Flávio Medeiros, diretor de criação da 3Mais.

A comunicação é composta por comerciais para TV (assista a um deles, abaixo), spots para rádio, mídia out of home e uma série de conteúdos para digital.

Ficha Técnica:

CLIENTE: Betspeed

CAMPANHA: Qual a sua Betspeed?

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Flávio Medeiros

SUPERVISOR DE CRIAÇÃO: João “Jampa” Pereira

Direção de arte: Victor Garcia

Redação: Walter Cabral, Flávio Medeiros

RTVC: Karina Rei, Patrícia Rei

DIREÇÃO DE MARCAS: Ingrid Lagrotta

MARCAS: Daniela Alves, Maíra Lucchese

MÍDIA: Dina Lopes, Juliana Martino, Guilherme Souza, Bruno Breslauer, Ana Fujita e Tiago Boité

DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Guilherme Loureiro

PLANEJAMENTO: Romulo Vieira

PRODUTORA: Black Bird

DIREÇÃO: Ricardinho Oliveira, Henrique Alqualo

FOTOGRAFIA: Rudy Hühold

PRODUTORA DE SOM: Sonido

Tulio x Joel

/