arrow_backVoltar

Tungstênio

Heitor Dhalia vai rodar novo longa

11.08.16

O cineasta Heitor Dhalia vai iniciar em novembro deste ano, na Bahia, as filmagens de seu novo longa-metragem, "Tungstênio".

Com produção da Paranoid e coprodução da Globo Filmes, o filme é baseado em livro homônimo de quadrinhos de Marcello Quintanilha, publicado pela editora Veneta.

Quatro personagens estarão no centro da narrativa: um policial, que atua movido por seus instintos; sua esposa, que está decidida a separar-se; um pequeno traficante, cujo principal interesse é sobreviver mais um dia; além de um ex-sargento do exército, saudoso de sua vida na caserna.

Os protagonistas se verão imersos em uma trama aparentemente banal, mas cuja tensão os conduzirá à negação dos próprios sentimentos. Eles enfrentarão conflitos pessoais diante da impossibilidade de seguir suas escolhas racionais.

O livro de Quintanilha será adaptado para o cinema pelos roteiristas Marçal Aquino e Fernando Bonassi. O projeto de Heitor Dhalia conta ainda com consultoria artística de Guel Arraes.

Em paralelo ao novo longa, Dhalia tem outro projeto em andamento: o filme "O Diretor", que retratará o envolvimento de um polêmico diretor de teatro com uma jovem atriz, durante a remontagem da peça “Hamlet”, de Shakespeare.

Tungstênio

Heitor Dhalia vai rodar novo longa

/